“Estou muito feliz que eu estou nele.” – diz Ne-Yo sore novo álbum de Beyoncé

Em entrevista ao Digital Spy, o cantor Ne-Yo falou um pouco sobre o seu trabalho no quinto algum da Queen B. Ele disse estar “feliz” de ter duas músicas no disco depois de ver uma lista de faixas que surgiu na internet no início desta semana.

“Eu vi que a tracklisting de Beyoncé que vazou e eu tenho um par de articulações por lá, o que é uma boa notícia que eu estou muito feliz com isso.” disse o cantor na entrevista.

Questionado se ele acreditava que o tracklist era real, disse: “Eu não sei, quero dizer que você nunca pode dizer até que o álbum sair.”

E ainda falou sobre o trabalho no próximo álbum da Diva: “Eu ouvi algumas músicas do álbum, então eu sabia que direção eu deveria estar indo dentro.A última coisa que quero fazer é escrever uma canção que não faz sentido com a direção do álbum, para que ela deixe-me ouvir algumas coisas que eu sabia para onde apontar.”Eu não posso dizer muito mais como eu jurei segredo.Eu estou realmente feliz por nenhuma canção ter vazado dele ainda.Esperemos que este é um sinal para o futuro . Que a música possa sair quando, na verdade, deveria sair. “ – concluiu o cantor.

neyo-beyonce

Deixe uma resposta

