Cai na rede a provável primeira cena de “Beyoncé – Life Is But A Dream”

Caiu hoje na rede, um vídeo que pode ser a possível primeira cena do documentário da HBO,Beyoncé – Life Is But A Dream” que vai ao ar amanhã (16) no canal pago.

O vídeo começa com o instrumental de “I Care“, logo em cima do instrumental a BeyDiva diz:

“Graças a Deus ao meu computador, às vezes, quando não há ninguém para conversar, eu falo em voz alta, para que eu possa obter todos os meus pensamentos e tentar descobrir os problemas que eu estou tendo e eu tento encontrar respostas.”

“Você tem que olhar para trás e perceber o quão incrível a vida é, se você não tomar um tempo, pensar e analisar sua vida, você nunca vai perceber todos os pontos que se conectam.”

Além das cenas inéditas como a criação da tatuagem “IV”, também é possível ver a diva em várias cenas já mostradas no documentário “Year of 4″ e no “Live at Roseland”. Confira o video:

O documentário vai ao ar amanhã dia 16/02, no canal HBO americano

life_is_but_a_dream

Deixe uma resposta

