Beyoncé fala sobre sua filha para Vogue

A Mrs. Carter tem se tornado uma grande mãe a cada dia que se passa. A Queen B falou a revista Vogue que está muito apegada a sua pequena, Blue, e que tem uma ligação mais do que forte com ela.

“Fiquei muito materna com oito meses, e achei que não poderia ficar mais, até que vi o bebê, tive uma conexão muito forte com ela, quando sentia contrações eu a imaginava empurrando uma porta pesada, essa criança fazendo todo o trabalho duro, então não poderia pensar na minha própria dor, nós estávamos conversando, sei que parece loucura, mas sentia uma comunicação.”

Ainda, Beyoncé falou sobre o momento do parto:

“minha família e pessoas mais próximas estavam lá quando dei à luz, tudo que me assustava simplesmente não estava ali naquela sala, então deixar as coisas de lado e apreciar cada contração, foi o melhor dia da minha vida.”

Coisa gostosa néh gente?

beyblue

Deixe uma resposta

